Radiofrequência

Pode ser utilizada isoladamente ou associadamente para ação em diversas condições inestéticas como: flacidez da pele facial, flacidez da pele do pescoço, rugas periorbitais e frontais, elevação das sombrancelhas.

Utiliza radiações eletromagnéticas de alta frequência no combate a flacidez de pele e diminuição de edemas. Proporciona no tecido alvo, um aquecimento em torno de 40°, o que vai estimular a neocolagenese e recuperação de fibras colágenas danificadas pelo foto-envelhecimento. Também age na quebra de tecido adiposo e/ou fibroso, aumentando a drenagem, ajudando no combate da celulite e da remodelagem corporal.

Resultados:

O Paciente vai notar a pele mais lisa, firme e elástica imediatamente após seu tratamento, os efeitos de contorno serão observados simultaneamente e então começará a realçar o formato de seu rosto e/ou corpo. As melhorias continuarão ao longo do tempo, pois após o procedimento, a nova produção e o aumento do colágeno serão continuados resultando efeitos significativos na pele.