Peeling Químico

Um dos tratamentos mais usados na recuperação da pele é o peeling químico, nele, uma substância química (Ácido) é usada para remover uma camada da pele. Os peelings promovem uma renovação celular, substituindo as células mortas e dando também um aspecto mais bonito à pele. Os peelings são indicados para melhorar a textura da pele, promover o rejuvenescimento através da renovação celular, do estímulo à produção de colágeno, incremento à hidratação, e também no tratamento da correção de imperfeições faciais ou corporais como estrias, rugas, hipercromias (manchas), flacidez tecidual, poros dilatados, acne e cicatrizes.

 

O Peeling de Ionto Clareador é indicado para tratamento de manchas, esta substância ativa a despigmentação, acelerando o clareamento das manchas e sardas.

 

O Peeling de Ácido Mandélico apresenta múltiplos benefícios no tratamento de pele incluindo efeitos anti-bacterianos, melhora na acne, na pigmentação anormal e a textura da pele, suavizando linhas de expressão e hidratando a pele.  Causa leve ardência e um pouco de descamação.